sexta-feira, 29 de maio de 2009

Notas sobre meu MicroBoard [5] - Carta Ao Bom Velhinho

Querido Papai Noel,



Sei que Ando em Falta com o Sr,
Não o escrevo a varios anos...
Mas venho me portando bem... Acho que Aina sou um Bom Menino! :D

Deve Recever Muitos e-mails né?!
É... Mas As coisas Mudam.. é sempre bom ir se Atualizando... (Y)
As crianças de Hoje nem sabem escrever uma carta!

Mas e ai? Como Estão As Coisas no Polo Norte? Com essa Coisa de Aquecimento Global...
Deve Estar Suando nesse Roupão... Brincadeirinha.... rsss

Mas Vamos Falar de um Assunto Sério...
To Recorrendo ao Sr Como Uma Atitude Desesperada...
A Coisa tá Feia Mesmo!
Já tá indo pra 3° Semana que Mandei meu computador pra assistencia...
O Leitor de CD Tinha Parado...
(( A História inteira está toda aqui pra Baixo, Vou Pular os Detalhes...))

Acontece que eu não sei mais o que fazer pra conseguir ele de volta Funcionando...
Essa Microboard Até que é uma Marquinha Razoavel... Mas o Pós-venda é Bem Fraquinho...
Tentei Ligar lá hoje... e Eles Ficaram de me Retornar a Ligação..
Até Agora Nada!

Então... Se o Sr Puder, por seus contatos.. Duendes... Fadinhas ou algum outro qualquer, Conseguir que eles atendam seus clientes pelo menos de fora Razoalvel...
Nossa eu Ficaria Muito Feliz, E acabaria Recebendo ele de Volta!
Sei que ainda tem bastante tempo até o natal... mas nao tem problema...
Direto na MicroBoard Também não tenho Muita Esperança...
Espero que possa me ajudar...

Prometo que vou Ser um Menino Melhor... Ano que vem!

Há, Outra Coisa
Manda Um Beijo Pra Mamãe Noel, Saudades dela!


Abração!
Do Seu Amigo

João Azevedo!

Nenhum comentário:

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location