quarta-feira, 27 de maio de 2009

Notas sobre meu MicroBoard [4] - La Garantía Soy Yo

Bom Dia ao raros,

De Primero,
Peço desculpas por não ter postado nada ontem...

O dia estava corrido...tive que tirar um chip de um pendrive...
e nao foi simples...

Mas Vamos ao que interessa...

Na Segunda, Depois do Ultimo Post, Recebi um email da Sr Gislaine
e nos ultimos... 12..14 dias, foi o segundo contato consideravel,
Não me trouxe nenhuma novidade, mas me deixou um pouco mais tranquilo,

Em Outra Troca de Emails Com a Sr Gislaine, descobri que nao posso trocar a bateria :s
(( já li que existe de 8 celulas... no site da Clevo ))

Continuo Aguardando...

Pelo menos Agora estou em Prioridade!

:D

Gostaria se Saber se tem alguem da Microboard Lendo meu diario de Bordo dessa aventura...
rss...

Abraçoss
até!

Nenhum comentário:

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location