segunda-feira, 25 de maio de 2009

Notas sobre meu MicroBoard [3] - A Saga - Parte 2

Voltei,

Como havia Prometido,
Voltei para postar a Conversa

Quem Me Atendeu Foi a Sr Marilia,

-------------------------------
-- Textos em itálico = Conversas
-- Linha com '#' = Linha De Comentátio
-- ((11:10)) = Eu anotei, o programa que usam nao fornece
-------------------------------

*************************************************


Joao Azevedo diz: (( 11:10))
Ola
# Inicio do Chat

--------------------------------------------------------------------------------
A seguinte mensagem não pôde ser entregue:
Ola
# Já não Funciona de 1° ...

--------------------------------------------------------------------------------

Joao Azevedo diz:
ola

Suporte Online Microboard diz:
Bom dia senhor João!!

Suporte Online Microboard diz:
Bem Vindo ao Atendimento Online Microboard!
Me chamo Marília e estou à disposição para ajudá-lo.

Me informe por favor o seu telefone e email para que possamos registrar esse atendimento.


Joao Azevedo diz:
17.91XXXXXX
#Ocultei aqui o Telefone, mas se quiserem entrar em contato usem o Joao.a.azevedo@hotmail.com

Joao Azevedo diz:
voces tem setor de markting?

Joao Azevedo diz:
gostaria de saber se será tomada alguma prividencia a respeito do meu atendimento

Suporte Online Microboard diz:
Sim, temos setor de Marketing sim.

Suporte Online Microboard diz: (( 11:16 ))
Senhor João, seu atendimento está sendo realizado com o Marketing de nossa empresa ou com o SAC?

Joao Azevedo diz: ((11:16))
por um acaso eles já leram isso

http://joaoaazevedo.blogspot.com/2009/05/notas-sobre-meu-microboard.html ?

Joao Azevedo diz:
estou tentando ser atendido pelo SAC

Joao Azevedo diz:
mas está realmente dificil...

Joao Azevedo diz: ((11:17))
nem mesmo no 'fale com o presidente' fui atendido,

Suporte Online Microboard diz: ((11:21))
Um momento senhor João estou verificando as informações.

Joao Azevedo diz: ((11:21))
ok

Joao Azevedo diz:((11:25))
ainda esta ai?

Suporte Online Microboard diz:((11:30))
Sim, desculpe senhor João. Hoje estamos com um problema na conexão que está muito lenta e as vezes as mensagens voltam sem que o destinatário a receba.
# NOVE Minutos Para ser Atendido

Suporte Online Microboard diz: ((11:32))
Temos uma atendente que já está a frente do caso. Vou confirmar com ela.

Joao Azevedo diz:
por favor,

Joao Azevedo diz:
se puder me passar um canal direto para falar com ela...

Joao Azevedo diz:((11:32))
um email ou coisa assim...
# 1° vez que faço a pergunta

Suporte Online Microboard diz:((11:40))
Senhor João ela me passou as informações, disse que recebemos o equipamento da autorizada e que o atendimento será realizado com prioridade.
# Na Telefonica eles Responde assim também Tudo é Prioridade

Joao Azevedo diz:
o que é considerado prioridade?

Joao Azevedo diz: ((11:41))
posso falar diretamente com o responsavel
# 2° vez que faço a pergunta


Suporte Online Microboard diz:((11:44))
Prioridade seria quando atendemos os equipamentos não na ordem de chegada como de costume e sim atendemos assim que um técnico liberar suas pendências.

Joao Azevedo diz:((11:44))
isso quer dizer que o que receberam a DUAS Semanas já está Pronto?

Joao Azevedo diz:((11:44))
afinal, é bastante tempo...
# Adorei essa Parte

Joao Azevedo diz:((11:51))
vou refazer a pergunta,
Posso Falar Com o/a Responsavel pelo Meu Atendimento?
# 3° vez que faço a pergunta

Suporte Online Microboard diz:((12:03))
Não, ele ainda não se encontra pronto. O email passado da prioridade foi hoje.
#Até que Enfim uma Resposta, Não era o que eu queria ouvir, mais é uma resposta
#Pérai! Puts to a Duas Semanas Reclamando e só Hoje isso Virou Prioridade?

Joao Azevedo diz:((12:04))
está bem,

Joao Azevedo diz:
essa conversa foi gravada e será publicada
#Avisei

Joao Azevedo diz:
até a proxima!




*************************************************

Agora são 13:03,
Faz, exatamente UMA HORA que eu terminei a conversa,
ela não me disse mais nada,
Estou Publicando...

Conclusão Parcial



A Unica Novidade é que Fui Atendido por uma Pessoa,
o que no caso, já tava virando um desafio...
Mais Tá ai.. só ler... quase uma hora para descobrir que Hoje virou prioridade,
depois de Duas Semanas

*************************************************


{ao.presidente}


Presidente!

É Serio!
Se Precisar de mão de Obra ai...
Pode Chamar
To Aqui Pronto pra Entrar Pra Equipe
Meu Email é joao.a.azevedo@hotmail.com

Abração!
Até!

{/ao.presidente}

Tinha Mais Alguma Coisa Pra escrever... Mais Não Lembro Mais...

Até A Proxima

Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

rss...

E ai? o Presidente te deu retorno?
Quem Sabe sai desse rolo comum bom emprego pelo menos!!!
rsss...


Bjos
Gabi!

Anônimo disse...

bom emprego,se estas pessoas tratam clientes desta maneira como sera então com funcionarios,eu ficaria com muito medo mesmo

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location