sexta-feira, 22 de maio de 2009

Notas sobre meu MicroBoard [2]

Acabei de Falar na assistência...



{COMÉDIA}

Hiláriooo



Tive uma Otima noticia
Eles tem 20 dias UTEIS!! pra me dar um Posicionamento, e isso nem é uma solução
Isso é o que? um mês?

{/COMÉDIA}

To Mudando Meu Conceito!
Prestação de serviço faz SIM toda a Diferença!


Pensando Bem, Li em Algum Lugar que é na Crise que os Fortes veêm as oportunidades
Quer Saber! eu vô é mandar meu Curriculum pra lá!

Parece que estao precisando de gente pra trabalhar no setor de Garantias!

{ao.presidente}

Oi Presidente!
Se for Interessante, Avisa Aê,
Meu Curriculum tá no jeito!
Se preferir em PDF te Mando na hora,
mas se quiser em CD, é... ai vou ficar te devendo...
to sem Gravadora.. sabe como é né...

{/ao.presidente}


Mas Beleza... eu vou sobreviver....

Sou Percistente... SeGunda Minha Meta é Ligar Direto na Microboard...


Abraço pra quem é Abraço...
Bjo pra quem é bjoo


Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou no ShopTime,quase comprei esses dias...
innovation, oq me diz desse modelo?
Vou esperar mais uns dias e ver como termina seu caso

vou entrar em contato,

bjos
Gabi

Anônimo disse...

Noossa! 20 dias!? Caramba, enquanto isso você fica de maos abanando!? interessante isso né,vai ver que é assim que eles se garantem, nas mensagens automáticas... Obrigada pelo conselho, enquanto seu caso nao se resolver vou pesquisar mais.

Beijos, Ana Luiza.

Add eu no msn: analu_prado_92@hotmail.com

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location