quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Robocop Gay

Robocop Gay
Mamonas Assassinas
Composição: Dinho/Julio Rasec

Um tanto quanto másculo
com M maiúsculo
vejam só os meus músculos
que com amor cultivei

Minha pistola é de plástico
em formato cilíndrico
sempre me chamam de cínico
mas o porquê eu não sei

O meu bumbum era flácido
mas esse assunto é tão místico
devido ao ato cirúrgico
hoje eu me transformei

O meu andar é erótico
com movimentos atômicos
sou uma amante robótica
com direito a replay

Um ser humano fantástico
com poderes titânicos
foi um moreno simpático
por quem me apaixonei
e hoje estou tão eufórico
com mil pedaços biônicos
ontem eu era católico
Ai, hoje eu sou um GAY!

Abra sua mente
Gay também é gente
baiano fala oxente
e come vatapá

Você pode ser gótico
ser punk ou skinhead
tem gay que é Muhamed
tentando camuflar
(Allah meu bom Allah)

Faça bem a barba
arranque seu bigode
gaúcho também pode
não tem que disfarçar

Faça uma plástica
aí entre na ginástica
boneca cibernética
um robocop gay...

Nenhum comentário:

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location