segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cities of The Future (tradução)

Cities of The Future (tradução)
Infected Mushroom
Composição: Indisponível

Nós vamos correr correr correr
Para as cidades do futuro
Pegar o que pudermos e trazer para casa
Então me leve para as cidades do futuro
Todos estão felizes e eu me sinto em casa
(x4)

Eu me encontrei indo embora
Querendo nunca mais voltar
Deixando todos os meus pensamentos para trás
Procurando por alguns novos, por dentro

Eu me encontrei
(x8)

Correr correr correr
Para as cidades do futuro
Pegar o que pudermos e trazer para casa
Então me leve para as cidades do futuro
Todos estão felizes e eu me sinto em casa

(x2)

Nós vamos correr correr correr
Para as cidades do futuro
Pegar o que pudermos e trazer para casa
Então me leve para as cidades do futuro
Todos estão felizes e eu me sinto em casa

Nenhum comentário:

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location