sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu Voltei!

E como diriam os velhos mestres Roberto e Erasmo Carlos,

" Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!..
"

Trouxe novidades,
to envolvido num projeto novo,
a mesa da sala tá com cara de laboratório daqueles loucos...
rss
olha a tentativa de robô autônomo

a zona se espalha colchão a dentro


é... postar sempre é dificil...
trabalhar o dia inteiro e estudar a noite não é moleza não...
mas como a esperadíssisssima CAMPUS PARTY,

e como os meus incriveis 3 leitores podem vir a se interessar... rsss..
vou fazer uns posts especiais, Acompanhados de twitter, e flickr
amanhã embarco de mala, barraca, colchão, robô e cuia pra passar a semana pra SP,

só espero que a trilha das próximas postagens não seja 'CHOVE CHUVA'


Bjo pra quem é bjo,
Abraço pra quem é abraço...

Até logo!
Fui

3 comentários:

Lelê Mafalda disse...

4 Leitores =)

Unknown disse...

oi , mari aqui ! entao começamos só ontem com o blog .. hehe seguimos voce tbm

- Bily Besouro - disse...

to seguindo aqui!!
segui la!!
http://bilybesouro.blogspot.com/

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location