sábado, 17 de maio de 2008

Lauraaa


Sem Olhar muito... Sou ciumento!


Bom...
post da semana dessa vez e da minha 'priminha'.
De Longe... por acaso descodri quem era...

Certo dia...

achei um link no meu orkut e nao sabia quem era...
pensei...
"bom.. vou descobrir quem eh essa gatinha..."

...acabei descobrindo uma prima nova...

Agora eu quero conhece-la pessoalmente..
logo ela vem pra ca!
se nao, nao vai ter jeito!
Vou ser obrigado a fazer uma Surpresinha la...

Bjo prima!


Fui!


Bjo pra quem e bjo,
abraço pra quem e abraço

Ate a proxima!
na mesma BAThora, No mesmo BATcanal

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!
Nossa fiquei muito feliz em descobrir vocês, parte da minha família.
Mais feliz ainda quando vi minha foto aqui no blog e saber o carinho que você tem por mim, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.
Me aguarde que em breve estarei pisando ai na sua terrinha para matar a saudade de quem já conhecia e conhecer vcs....

E pessoas, ao contrário do que o João disse, podem olhar a vontade, afinal olhar n arranca pedaços...huahauhauhau

Beijos João ;)
Beijos família =)

Marcando Apartir de Junho de 2008 ip-location